1 - Sessão solene

Sessão Solene 17 de Agosto

A Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo teve o privilégio de realizar, no dia 17 de agosto, uma sessão solene que marcou a abertura dos trabalhos do 2º período legislativo. O evento contou com a honrosa presença dos secretários municipais, assim como a participação dos estimados cidadãos de Cruz do Espírito Santo.

Após o encerramento da sessão, a dedicada presidente Maria do Socorro (Coi) conduziu um momento especial, promovendo a distribuição de computadores para os gabinetes dos vereadores. Este ato reforça nosso compromisso com a modernização e eficiência na gestão legislativa.

A Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo continuará empenhada em servir à comunidade e promover o desenvolvimento de nossa querida cidade. Agradecemos a todos que fizeram parte deste evento significativo e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e progresso. Juntos, construiremos um futuro brilhante para nosso município.