Antecipacao_13_salario

Primeira parcela do 13º salário

É com grande satisfação que informamos que os servidores da Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo receberam a primeira parcela do tão esperado 13º salário. Essa medida é uma demonstração de valorização e reconhecimento pelo trabalho árduo desempenhado pelos servidores desta Casa Legislativa.

A antecipação do 13º salário é uma forma de auxiliar nossos servidores a planejar suas finanças e proporcionar um período de descanso e lazer no final do ano. Reconhecemos a importância desse benefício para o bem-estar financeiro e emocional dos nossos colaboradores.

A Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo tem o compromisso de zelar pelo bem-estar dos seus funcionários, garantindo o cumprimento dos direitos trabalhistas e buscando sempre proporcionar condições dignas de trabalho. Acreditamos que essa iniciativa contribuirá para fortalecer o espírito de equipe e a motivação dos nossos servidores.

Nosso objetivo é sempre aprimorar nossas práticas e políticas internas, visando à valorização e ao respeito aos nossos colaboradores. A antecipação do 13º salário é um passo importante nessa direção e reflete o comprometimento da Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo em garantir uma gestão transparente e responsável.

Agradecemos a dedicação e empenho de cada servidor da Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo, que desempenha um papel fundamental no funcionamento desta instituição. Valorizamos o trabalho de todos e estamos comprometidos em continuar buscando iniciativas que promovam o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos servidores.

Tags: No tags

Comments are closed.