1 - Presidenta

Mesa diretora

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo tem a honra de apresentar-se como representante dos valores e interesses da nossa querida comunidade. Com o comprometimento contínuo de sempre agir a favor do bem, da igualdade, do direito, da saúde, da educação, do desenvolvimento e da prosperidade, buscamos dedicar todos os esforços para servir aos cidadãos e cidadãs de nosso município.

Nossa Mesa Diretora é composta por vereadores e vereadoras comprometidos(as) com a ética, a transparência e a defesa dos interesses coletivos. Estamos unidos(as) por um propósito comum: trabalhar incansavelmente para promover o progresso e a melhoria da qualidade de vida em Cruz do Espírito Santo.

Convidamos você a conhecer cada membro da nossa Mesa Diretora, que se empenhará diariamente em representar e atender às necessidades da população. Estamos aqui para ouvir suas demandas, suas ideias e suas preocupações, pois acreditamos que é na união entre o Legislativo e a comunidade que construiremos um futuro melhor.

Além disso, gostaríamos de compartilhar nossos canais de informação, que são ferramentas essenciais para manter uma comunicação próxima e efetiva com todos os munícipes:

1. Site oficial da Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo: Acesse nosso site para encontrar informações atualizadas sobre as atividades legislativas, projetos em andamento, notícias e eventos importantes.

2. Redes Sociais: Siga-nos nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, para ficar por dentro das últimas novidades, receber comunicados e participar de discussões relevantes para nossa comunidade.

3. Ouvidoria: Estamos à disposição para receber suas sugestões, críticas e elogios. Utilize nosso canal de ouvidoria para nos enviar suas contribuições e nos ajudar a aprimorar nosso trabalho em prol do bem-estar de todos.

A Mesa Diretora do Biênio 2023-2024 está empenhada em estabelecer uma gestão transparente, participativa e comprometida com o desenvolvimento sustentável de nosso município. Contamos com a sua colaboração e confiança nessa jornada, pois juntos podemos construir uma Cruz do Espírito Santo ainda mais próspera e acolhedora para todos os seus moradores.

Atenciosamente,

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo