WhatsApp Image 2023-12-15 at 15.16.19

Sessão Solene de encerramento dos trabalhos de 2023

A Sessão Solene de encerramento dos trabalhos de 2023 na Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo, realizada ontem, foi marcada por um conjunto de ações e transparência. Os balancetes anuais dos projetos e requerimentos discutidos ao longo do ano foram minuciosamente apresentados, evidenciando o compromisso com a prestação de contas à toda população.

Além dos vereadores, a Prefeita Aliny Povao, secretários do município e toda a população estiveram presentes, destacando o significativo interesse e envolvimento nos assuntos e projetos futuros para o nosso município.

A presidente da Câmara, Maria do Socorro (Coi), expressou sua gratidão, enfatizando a importância da parceria contínua e a colaboração essencial de todos os envolvidos para o progresso do município.